Devolução por Arrependimento
Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto não deve apresentar sinais de uso;
- O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas externas fixadas e todos os acessórios que acompanham a peça;
- No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informe o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A devolução deve ser, preferencialmente, realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso a embalagem esteja avariada, o cliente deverá embalar os itens em material que forneça proteção adequada para evitar extravio ou danos durante o transporte.
Trocas
- Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (62) 99618-4143 (das 8:00 às 18h, de segunda a sexta) para informar o interesse na troca do produto.
- Após esse procedimento, nossos atendentes irão auxiliá-lo na escolha da nova peça. A troca pode ser feita por outro produto idêntico ou por outro modelo disponível em nosso estoque, podendo ser de valor igual ou superior (complementando a diferença, se necessário).
- A peça escolhida para troca só será enviada após o recebimento da peça devolvida em perfeitas condições, conforme descrito anteriormente.
Devoluções
- Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (62) 99618-4143 (das 8:00 às 18h, de segunda a sexta) para informar o interesse na devolução do produto.
- O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato do defeito da peça para averiguação.
- Após o contato, o produto deve ser enviado (o cliente arcará com as despesas de envio) nas condições descritas anteriormente, para o seguinte endereço:
Rhero Jeans
Rua F, 42 – Quadra 14 Lote 19
St. Centro Oeste
Goiânia – GO
CEP 74550-090
Estorno de Valores
O estorno será realizado mediante a devolução do produto em questão ao nosso estoque.
- Pagamentos por BOLETO BANCÁRIO: o estorno será feito por depósito bancário na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.
- Pagamentos por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: o estorno será feito por transferência bancária na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.
- Pagamentos por CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno/cancelamento, total ou parcial (se apenas um dos produtos for devolvido), será efetuado pela administradora do cartão de crédito usado na compra.
Para mais informações, utilize nosso atendimento via WhatsApp (62) 99618-4143. Observação: Não atendemos ligações por este número.